A empresa

Conheça a história do Camomila brechó & outlet

          O grupo Camomila teve seu primeiro esboço no ano de 2009, quando, ainda sem local físico ou logotipo, percebeu-se a possibilidade de trazer ao mercado uma nova visão sobre roupas, sua reutilização e valor. Ao analisar a ampla e histórica prática de reutilização de roupas transmitidas entre as gerações de irmãos, primos e familiares, o grupo Camomila enxergou a possibilidade de mostrar à população que é possível vestir-se bem, confortavelmente e com estilo ao dar uma segunda chance a algumas peças. No entanto, nessa época, ainda pairava preconceito sobre esse assunto, sendo mal visto quem usava desse artifício dentro do seu círculo social, devido à associação com algo velho ou oldfashion.     

          Apenas em 2011 o sonho de criar o Brechó Camomila foi colocado em prática, começando por um logotipo e elaborando um novo conceito de brechó, em que peças selecionadas são modernas e denotam a beleza como se fosse nova. Com o decorrer do tempo, o grupo Camomila percebeu a desconstrução desse velho preconceito, ao receber diariamente variadas pessoas em busca de uma peça a ser utilizada para inúmeras ocasiões, seja ficar em casa ou ir a uma festa, atendendo a todos os clientes que, por meio da loja, conseguiram fazer do mundo mais sustentável, econômico e inteligente. Embora o grupo Camomila tenha duas lojas físicas em Patos de Minas e uma em Uberlândia, ainda almeja a conquista de maior abrangência geográfica em outras cidades da região, objetivando o estabelecimento de um novo conceito do ato de vestir-se.

 

VISÃO

Ser referência regional na comercialização de roupas seminovas à população. 

 

MISSÃO

 Contribuir ao meio ambiente ecologicamente equilibrado para as atuais e as futuras gerações ao adotar a cultura da reutilização de roupas, bem como oferecer aos clientes produtos de alta qualidade com preços acessíveis.

 

VALORES

•        Difusão da cultura da reutilização.

•        Respeito ao meio ambiente.

•        Empreendedorismo e inovação.

•        Ética e transparência.

•        Excelência com simplicidade

Fotos